terça-feira, 19 de março de 2013

AUTOMOBILISMO - "LAMBORGHINI VENENO" ROUBA O POSTO DE CARRO MAIS CARO DO MUNDO.

Confira mais fotos abaixo.

A Lamborghini apresenta nesta terça-feira em Genebra, na Suíça, um superesportivo que celebra os 50 anos da marca neste ano. Chamado de Veneno, o modelo é baseado na Aventador, mas tem 760 cavalos de potência e alcança 100 km/h em apenas 2s8. A velocidade máxima para rodar nas ruas é de 355 km/h, segundo a fabricante.[...]
Tudo isto não sai por menos de 3 milhões de euros, cerca de R$ 7,7 milhões - valor que deixa para trás o Lykan Hypersport, carro de origem libanesa que foi anunciado como o mais caro do mundo no início do ano, por R$ 7,05 milhões.
No entanto, se o seu sonho é comprar um “touro” desses, ele não será um zero quilômetro. De acordo com a Lamborghini, apenas três unidades serão produzidas e todas já foram comercializadas. Construída com fibra de carbono e outros materiais compostos leves patenteados, a Veneno é impulsionada por um motor de 12 cilindros e 6.5 litros, com transmissão de 7 velocidades e tração nas quatro rodas permanente. O nome vem de um touro famoso por matar um toureiro espanhol em 1914.









Nenhum comentário:

Postar um comentário