terça-feira, 19 de março de 2013

CINEMA - ATRIZ LINDSAY LOHAN ESCAPA DE PENA DE 240 DIAS DE PRISÃO.


A atriz americana Lindsay Lohan foi julgada nesta segunda-feira por condução imprudente e por ter mentido para a polícia em 2012. A artista conseguiu escapar da pena de 240 dias de detenção, mas deverá passar três meses em uma clínica de reabilitação.[...]

Além disso, Lohan terá que prestar 30 dias de serviço comunitário e 18 meses de acompanhamento psicoterápico. Também terá que pagar diversas multas por violação de sua condicional e pelo roubo de um colar em uma joalheria em 2011.
A atriz admitiu ter mentido para o policial quando disse que não estava dirigindo o carro durante a batida. Lindsay se livrou da prisão, pois fez um acordo com a protoria.
A garota problema de Hollywood chegou 48 minutos atrasada para o julgamento, pois perdeu dois vôos comerciais que pegaria no final de semana para ir de Nova York para Los Angeles. Para chegar ao tribunal, a atriz recorreu a um jatinho particular. Na saída do aeroporto foi atingida por glitter lançado por um desconhecido.
Direção perigosa - Lindsay Lohan enfrenta acusações desde 2007, quando foi condenada por dirigir bêbada e com posse de cocaína. A atriz não cumpriu a pena de comparecer às reuniões de um grupo de apoio a alcoólatras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário