terça-feira, 19 de março de 2013

CINEMA - DIRETOR DE "DURO DE MATAR" É CONDENADO A UM ANO DE PRISÃO.


O cineasta americano John McTiernan, diretor da saga de ação "Duro de Matar", com Bruce Willis, tem até o dia 3 de abril para se entregar e cumprir uma pena de um ano de prisão por espionar um concorrente, informou a imprensa de Hollywood.
Em uma audiência no Tribunal Superior de Los Angeles, McTiernan foi informado do prazo até 3 de abril para se entregar e começar a cumprir sua pena, revelou a revista "The Hollywood Reporter".[...]

Em 2010, McTiernan recebeu a pena de um ano de prisão após ser declarado culpado de falso testemunho ao FBI em uma investigação sobre o investigador privado Anthony Pellicano, conhecido como "o detetive das estrelas".
McTiernan reconheceu que contratou Pellicano para espionar o produtor de "O Cavaleiro das Trevas Ressurge" ("The Dark Knight Rises"), Chuck Roven, após ter negado a ação durante vários meses.
De seu escritório em Sunset Boulevard, epicentro da maioria das produções de Hollywood, Pellicano prestou seus serviços para a elite do mundo do cinema e do entretenimento. Atualmente, o detetive está preso no Texas.
Na última semana, o cineasta -autor também de "O Predador" (1987), com Arnold Schwarzenegger- perdeu a apelação em que pedia para reverter sua declaração de culpa e foi condenado a cumprir a pena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário