terça-feira, 19 de março de 2013

ITANHAÉM - PREFEITURA REALIZA CAMPANHA DO DIA INTERNACIONAL DA SÍNDROME DE DOWN.



Para lembrar o Dia Internacional da Síndrome de Down, a Prefeitura de Itanhaém inicia uma campanha de conscientização sobre o distúrbio genético. O material produzido mostra alunos do Projeto Lugar ao Sol, da secretaria de Educação, Cultura e Esportes em momentos de descontração e em atividades diversas oferecidas no espaço, como aulas de dança, artes e esportes.[...]


Entre as principais artes criadas, estão três peças publicitárias, que serão utilizadas nos meios de comunicação oficial, com o slogan “Ele (a) nasceu com um diferencial. Um cromossomo a mais: a alegria, a força e o amor”.

Além disso, a data também será lembrada em uma matéria especial nas páginas centrais do Boletim Oficial nº 228. Todo o material será utilizado também no site oficial e nas redes sociais.

Os alunos fotografados fazem parte do Projeto Lugar ao Sol: Carlos Eduardo Carneiro, o atleta; Fábio Aparecida da Silva, o artista; e Silvana Carvalho dos Santos, a bailarina. A campanha foi elaborada pela equipe da Comunicação Social, pelos estudantes de publicidade Felipe Amaral, Hugo Vicente e Felipe Kubagawa, com fotografias de Eduardo Rebelatto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário