segunda-feira, 18 de março de 2013

TECNOLOGIA - SAMSUNG CONSIDERA BRASIL UM DOS TOP 5 E IRÁ FABRICAR S4 NO PAÍS.


O fato de o novo Samsung Galaxy S4, lançado na noite da última quinta-feira em megaevento no Radio City Music Hall, em Nova Iork, ter o início das vendas confirmado no País para o dia 26 de abril, em evento a ser realizado no Rio de Janeiro, integrando o primeiro escalão mundial, como EUA e China, mostra a força do mercado brasileiro para a Samsung.[...]

A afirmação é do vice-presidente de telecomunicações da Samsung Brasil, Michel Piestun. "Nós temos hoje 50% do market share (de smartphones), temos a liderança do mercado nacional", explicou o executivo. " Somos top 5 no mundo hoje. Isso mostra nossa força", complementou sobre o fato das vendas acompanharem o cronograma mundial.
A postura da empresa sul-coreana apenas reforça a tese da força do mercado brasileiro, que, segundo o IDC, apenas em 2012, adquiriu 16 milhões de celulares inteligentes - na conta, são 30 aparelhos por minuto. O novo S4, em acordo já firmado com todas as operadoras nacionais (TIM, Vivo, Claro e OI), chegará ao consumidor pelo preço de R$ 2.399 no modelo 3G, e R$ 2.499 na versão LTE (4G).
Todo o lote de fabricação, inclusive com todos os componentes, será produzido no Brasil nas duas fábricas da empresa asiática em Manaus, no Amazonas, e em Campinas, no interior de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário