sábado, 26 de janeiro de 2013

AUTOMOBILISMO ==> CHEGA AO BRASIL O AUDI ALLROAD - V6

Chega ao Brasil o Audi A6 Allroad. Um modelo que apresenta equipamentos e visual diferenciados. Movido por um motor de 6 cilindros, tem valor aproximado de R$ 350 mil.

Visualmente, a Allroad se diferencia pelos apliques plásticos em caixas de roda e para-choques, peito de aço metálico e rodas de liga leve exclusivas, entre outros detalhes. Há saídas de escape diferenciadas, difusor posterior, para-lamas alargados, grade própria e 12
tonalidades para a carroceria. Por dentro, as novidades são soleiras e detalhes em alumínio e quadro de instrumentos e carpete pretos, entre outros detalhes.


O motor adotado pela perua é o 3.0 V6 TFSI, equipado com injeção direta e turbo. Ele entrega 310 cv e 45 kgfm de torque, acelerando a perua de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos. A máxima é limitada a 250 km/h.
O bom desempenho é garantido também pela transmissão de dupla embreagem S-Tronic, com sete relações e trocas no volante. Ela auxilia ainda a baixar o consumo, que chega a 20% menos que da A6 Allroad anterior, sbegundo a Audi. As médias ficam em 11 km/L.
Além da dupla, a perua conta com o sistema de tração integral Quattro com controle de distribuição, direção eletromecânica e suspensão a ar. Esta última pode ser variada, assim como as respostas de câmbio, acelerador e direção, pelo Audi Drive Select. O equipamento gerencia a programação do veículo de acordo com a escolha do condutor, entregando mais energia ou economia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário