sábado, 26 de janeiro de 2013

PRAIA GRANDE ==> EQUIPE DE FUTEBOL DE MESA IRÁ PARTICIPAR DE TORNEIO EM SÃO BERBARDO

Depois de grandes conquistas no karatê, judô e futebol de campo, Praia Grande começa a trilhar um novo caminho com uma modalidade muito antiga de esporte, mas que nunca deixou de agradar aos mais saudosos. Podendo ser praticado por atletas dos 8 aos 80 anos, a equipe de Futebol de Mesa de Praia Grande se reúne todas as terças e quintas, 19h às 22h e aos sábados das 14h as 18h, no Ocian Praia Club para treinar e
realizar jogos amistosos.  

A equipe conta atualmente com 15 jogadores e está se filiando à Federação Paulista de Futebol de Mesa a fim de buscar mais apoio e reconhecimento do trabalho, afirma Márcio Sanches, coordenador do projeto na cidade.

A equipe de Praia Grande irá participar do Torneio Inicio que acontecerá neste 02/02 a partir das 9 horas no Meninos Futebol Clube em São Bernardo, informa.


Segundo Márcio, em 2013 o projeto irá incluir a realização de ações dentro das escolas a fim de envolver crianças e adolescentes no esporte, como forma de divulgar o trabalho e trazer novos adeptos, além de oferecer uma atividade divertida e empolgante para a garotada.

"Falta ainda apoio de empresas e pessoas que possam patrocinar os eventos, jogos e treinos para que possamos expandir as apresentações e fortalecer o esporte na cidade", complementa. 


Interessados em conhecer mais sobre o projeto podem entrar em contato com Márcio Sanches pelo telefone (13) 8803-5188 ou com Eduardo (13) 7802-4698.

Nenhum comentário:

Postar um comentário