quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

TECNOLOGIA - NOVO BLACKBARRY 10 PROMETE MEXER COM O MERCADO CHEIO DE SMARTHPHONES IGUAIS


A nova linha de smartphones BlackBerry da Research In Motion (RIM) que foi apresentada de maneira formal durante esta quarta-feira (30) já foi bem-sucedida pelo menos em um objetivo, que é trazer a RIM de volta para os assuntos diários.
O BlackBerry 10 teve alarde
entre os observadores dos setores de tecnologia e analistas de finanças, por causa das características que podem fazer com que ele seja um aparelho diferenciado em um mercado lotado de smartphones. O valor dos papéis da RIM quase triplicaram durante os últimos quatro meses por causa das esperanças de que o novo aparelho possa fazer com que a RIM volte a prosperidade que sustentava.
Experts fizeram elogios a velocidade que o navegador dispõe e do teclado intuitivo em uma nova tela touchscreen da RIM. Uma característica que é denominada de BlackBerry Balance, que vai armazenar os dados pessoais e corporativos de maneira separada, podem colaborar com a RIM para que reconstrua a tradicional base dos clientes de negócios.
É um começou bem vindo para a RIM, que foi a primeira empresa a criar smartphones, e estava indo para o caminho da total irrelevância. Porém o sucesso ocorrerá apenas caso os clientes do segmento empresarial e consumidores comuns abraçarem esta nova tecnologia..
A RIM aposta em sobreviver no aparelho BlackBerry 10 que foi várias vezes adiado, e espera conquistar o retorno numa indústria que atualmente é dominada pela linha Galaxy da Samsung e iPhone, da Apple. Este momento pode vir a ser o ideal, pois o novo smartphone chega as prateleiras no mesmo período em que o desempenho do iPhone aponta sinais de estar desacelerado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário