sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

BAIXADA SANTISTA - SHOPPING LITORAL PLAZA TERÁ "FINAL DE SEMANA DE LOUCURA"


Foto: Ivan Ferreira
Mais de 130 mil pessoas são esperadas neste final de semana
no Litoral Plaza Shopping

O "Fim de Semana de Loucuras", uma ação pioneira e a maior ação de liquidação do segmento varejista do litoral paulista será realizada, pela primeira vez, em dois dias, nestes sábado e domingo. Oportunidade para os[...]
moradores da Baixada Santista comprarem mais, gastando menos.

Pioneiro nas grandes ações de liquidação do segmento varejista no litoral paulista, o Litoral Plaza Shopping, em Praia Grande (SP), volta a inovar. O tradicional “Sábado de Loucuras” chega a sua 21ª edição com uma novidade: agora será realizado também no domingo. O “Fim de Semana de Loucuras” deve reunir, nos dias 23 e 24 de fevereiro, mais de 130 mil pessoas em busca de descontos que chegam a 70% nas 220 lojas do empreendimento. Uma boa oportunidade para se comprar mais com menos. O horário no sábado (23/2) será das 10 às 23h e, no domingo, das 14 às 21h.

Este novo formato do projeto, que acontece duas vezes por ano, uma edição no verão e outra no inverno, reflete o crescimento do empreendimento e da região. O Litoral Plaza Shopping é, atualmente, o maior shopping da região. Em 2011 se consolidou ao somar 55 mil metros quadrados de ABL (área bruta locável), 13 mil metros quadrados a mais que o segundo colocado, e gera, atualmente, 2.600 empregos diretos.

“De acordo com dados do IBGE, a população só de Praia Grande cresceu 10,77% entre 2007 e 2010. Estes dados influenciam nas nossas estratégias. Hoje temos um fluxo de público que nos inspirou a fazer do ´Sábado de Loucuras` o ´Fim de Semana de Loucuras`”, destaca a gerente de marketing do Litoral Plaza, Renata Fiúza Aranha.
O gerente geral do Shopping, Martinho Polillo completa: “O Shopping não só reflete este desenvolvimento como planeja antecipadamente suas ações para acompanhar o crescimento. Nos últimos dois anos nós recebemos novas operações de grande porte, repaginamos e ampliamos a Praça de Alimentação e criamos 300 novas vagas no estacionamento”,  conclui.
Além das promoções que são o grande atrativo do projeto, haverá distribuição de brindes, banda e uma decoração especial por todo o Shopping.

Sobre o Litoral Plaza Shopping

Considerado o principal centro de Lazer e compras de Praia Grande-SP, o LITORAL PLAZA SHOPPING, inaugurado em 1998, é um empreendimento consolidado e de sucesso, pois reúne em um mesmo espaço diversos atrativos e vantagens ao público da Baixada Santista: um mix de mais de 220 lojas, incluindo as principais âncoras do mercado, dezenas de empresas satélites, uma alameda de serviços completa e ainda uma praça de alimentação moderna e funcional, com 1300 lugares. Outros dois destaques do LITORAL PLAZA SHOPPING são o estacionamento com 3.100 vagas, metade delas coberta, e a facilidade de acesso ao Shopping, com localização privilegiada e estilo horizontal, o que facilita, e muito, a circulação interna.

Maior empreendimento do gênero na região, em 2011 se consolidou ao somar 55 mil metros quadrados de ABL (área bruta locável), 13 mil metros quadrados a mais que o segundo colocado. O Litoral Plaza é também um dos principais colaboradores sociais, esportivos e culturais, investindo sempre em projetos arrojados e ações culturais.  O Shopping fica na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1511, na Praia Grande. Informações pelo telefone 13 – 3476.2000.

Outras informações acessem: www.litoralplazashopping.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário