segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

CULTURA - DIRIGENTES SE REUNIRAM HOJE PARA CONHECER PROGRAMAS DO GOVERNO DO ESTADO


Dirigentes culturais representando 250 municípios paulistas participaram heje (19), do 16º Encontro de Dirigentes Municipais de Cultura do Estado de São Paulo, promovido pela Secretaria da Cultural, na capital. Os participantes puderam conhecer e discutir os programas desenvolvidos pela pasta no interior, litoral e capital paulista.
Revelando São Paulo, Mapa Cultural Paulista, Oficinas Culturais e[...]
Projeto Guri estão entre as ações discutidas durante o evento, que teve a presença do secretário Marcelo Mattos Araújo. O intuito foi que os dirigentes conhecessem os programas para que, futuramente, possam pleitear participações nas atividades de maior interesse para suas cidades.

Foram tratadas também questões como o ProAC (Programa de Ação Cultural), convênios e emendas parlamentares, além do conceito do modelo de gestão por organizações sociais. A abertura do encontro tece com a apresentação artística do Ballet Folclórico da Abaçaí Cultura e Arte, às 9h30. O evento aconteceu no Teatro Sérgio Cardoso.
Será que os dirigentes da Baixada Santista estiveram presentes? Se você tiver informação, divida com nossos leitores. Fonte: Portal do Governo do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário