quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

ESPORTE - CONMEBOL LIBERA COBERTURA DA IMPRENSA NOS JOGOS DO CORINTHIANS


A punição para que o Corinthians fique sem torcida em suas partidas na Libertadores foi mantida pela Conmebol. A entidade recusou o recurso enviado pelo clube para invalidação da punição. Com isso, o Corinthians foi informado pela Conmebol que terá que atuar sem qualquer torcedor presente no estádio. No entanto, a diretoria do clube divulgou hoje que, pelo documento recebido, nem mesmo a imprensa estaria autorizada a entrar no estádio para fazer a cobertura do jogo se a Conmebol não decidisse diferente.[...]
A Aceesp (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo) entrou em contato com Nestor Benítez, assessor de comunicação da Conmebol, e ficou decidido que a o fato do jogo ser realizado com os portões fechados não afeta a cobertura da imprensa.
Luiz Ademar, presidente da associação, divulgou as informações oficialmente e afirmou que estará no estádio para auxiliar os profissionais que irão trabalhar.
A Conmebol lamentou que o Corinthians tenha interpretado a informação de maneira errada e vai informar o clube da liberação da imprensa ainda amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário