quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

ESPORTE - GANSO APROVA PUNIÇÃO À VILA BELMIRO APÓS INCIDENTE CONTRA O SÃO PAULO


O meia Paulo Henrique Ganso concordou com a punição que o Tribunal de Justiça Desportiva paulista (TJD-SP) aplicou à Vila Belmiro, com a perda de um mando de campo. Alvo de moedas atiradas por santistas no clássico do dia 3 de fevereiro, o jogador do São Paulo voltou a[...]
condenar a atitude de seus ex-fãs.
"Pegou um jogo? Está bom, achava que poderia ser mais... Estou brincando", afirmou o atleta, com um sorriso tímido, depois de sua entrevista coletiva. Em seguida, o jogador decidiu falar sério. "Tinha de ser punido, porque não podem fazer isso comigo e nem com outro jogador."
O clássico disputado no início do mês marcou o reencontro entre Ganso e seu ex-clube. Inconformada com a troca de equipe do meia (em transação de R$ 23,9 milhões), a torcida santista foi bastante hostil ao jogador do São Paulo, vaiando-o desde que entrou em campo.
Além disso, Ganso ainda foi atingido por moedas, que acertaram também o atacante Luis Fabiano. Na época, o meia deixou o gramado com uma dúvida. "Será que vão ser punidos?", questionou, quase em uma previsão do que aconteceria nos tribunais.
A punição imposta pelo TJD-SP impossibilitará o Santos de receber o clássico contra o Corinthians na Vila Belmiro. O jogo está agendado para 3 de março, ainda sem local definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário