segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

ESPORTE - GANSO ESTÁ ACABADO OU ESTÃO ACABANDO COM ELE?


O gol que deu a vitória ao São Paulo sobre o Ituano já começa a dar resultados para Paulo Henrique Ganso. O meia ganhou mais uma chance de Ney Franco como titular e iniciará entre os 11 pela quinta vez em 2013. O treinador antecipou a escalação do camisa 8 para o jogo desta quarta-feira contra o São Caetano, no Anacleto Campanella, pelo Paulistão Chevrolet.
"É um atleta que a gente desenvolve um[...]
trabalho de recuperação física e técnica. Estamos terminando essa primeira fase. Optamos por lançá-lo aos poucos, durante o segundo tempo, embora tenha feito algumas partidas como titular. Agora vamos colocá-lo desde o início e queremos que ele vá até o limite da parte física", disse Ney Franco, na manhã desta segunda-feira, após o treino no CT da Barra Funda.
Ney quer observar Ganso desde o início, depois de vê-lo entrando no decorrer das partidas. Ele acredita que o meia precisa ser bastante exigido fisicamente.
"Vamos sempre conversar com o jogador, exigir um jogo intenso, uma participação ofensiva dele e também uma entrega na parte defensiva. Queremos ver até onde ele suportará. Ele tem entrado muito bem nos jogos", completou.
O comandante são-paulino ainda elogiou a evolução de Ganso, que antes de sábado já havia entrado bem contra o Atlético-MG no meio da semana passada, quando também quase marcou um gol decisivo no último minuto do confronto.
"Ele tende a evoluir, tem de bater no peito e assumir essa responsabilidade de ser titular do São Paulo. É o momento que todos nós esperávamos e o atleta também. Ele está se adaptando a forma de o time jogar, já tiveram muitos treinos, jogos", encerrou.
A impressão que se tem, desde a chegada dele ao São Paulo, é que todos os atletas brasileiros tinham o direito de se transferir para outro time, menos ele. A torcida do Santos não aceita até hoje a saída. A do São Paulo está desconfiada e não vem demonstrando apoio à sua recuperação. A mídia de massa vem detonando o atleta e as outras torcidas parecem se divertir e empurram ainda mais para baixo a carreira do jovem atleta. Estará ele preparado para tanta pressão? Agora é aguardar para ver e desejar boa sorte ao profissional. Quais outros atletas brasileiros passaram por situação semelhante? Deixe teu comentário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário