quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

GAMES - EL DIABLO III AGORA NO PS3 E PS4. FIM DA HEGEMONIA DOS PC´S


Blizzard anunciou no evento PlayStation Meeting desta quarta-feira (20) que Diablo III, sucesso nos PCs, será lançado também para PS3 e para o novo console recém-anunciado da Sony, o PlayStation 4.
O surpreendente anúncio foi realizado por designer Chris Metzen, uma das figuras mais influentes da Blizzard, no palco do PlayStation Meeting.
A adaptação de Diablo III para[...]
consoles representa o fim de um longo período destinado aos PCs imposto pela Blizzard. Como o próprio Metzen disse durante o evento, o console que "está no sangue da Blizzard", que desenvolveu títulos memoráveis para esse tipo de plataforma durante a era 16 bits, tais como Rock'n Roll Racing e The Lost Vikings. Além disso, o primeiro Diablo recebeu versão para o PSone.

Todos os recursos de Diablo III presentes no PC estarão nas versões para PlayStation, tais como níveis de Excelência, recurso de Briga, o configurável Poder de Monstro e os itens Lendários. A Blizzard promete também uma interface nova, esquema de controle intuitivo e também uma "nova perspectiva dinâmica de câmera".
A versão para PS3 de Diablo III poderá ser vista no evento PAX East, que ocorre entre 22 e 24 de março. Ainda não há previsão de lançamento para a adaptação. Fonte: Portal Info - Exame

Nenhum comentário:

Postar um comentário