sábado, 23 de fevereiro de 2013

GAMES - QUER EXPERIMENTAR O PS4? SAIBA COMO E QUANDO


A Brasil Game Show, feira de games que terá a sexta edição em outubro deste ano, em São Paulo, deve ser a primeira oportunidade que o público brasileiro terá de experimentar os games do PlayStation 4.
"É tão próximo ao lançamento que devemos sim ter o PS4 disponível na feira para os jogadores do Brasil experimentarem", disse Mark Stanley, gerente de América Latina da Sony Entertainment, em[...]
entrevista coletiva à jornalistas brasileiros na manhã de quinta-feira.
Stanley comentou também sobre a transmissão de vídeos e o streaming de games, novidades que dependem de uma conexão de internet veloz e estável, o que não é uma realidade ainda para todos no Brasil.
"Nós esperamos iniciativas do governo brasileiro para melhorar a rede de internet do país, que é crítica não só para a Sony, mas para downloads em geral e uma série de outras atividades. O atual momento evento econômico do país pode ajudar", disse o executivo. O designer de games Mark Cerny apresenta o controle do Playstation 4 Leia maisSobre o lançamento do novo console no país, Stanley disse que a Sony vai trabalhar para aproximar a data o máximo possível do lançamento nos EUA -que ocorrerá próximo aos feriados de fim de ano. O executivo não comentou se a produção do PS4 vai acontecer em solo brasileiro e nem se os novos jogos anunciados terão tradução para o português. 
Mais informações sobre o console e sobre o mercado brasileiro devem ser divulgadas em junho, durante a E3 2013 em Los Angeles, uma das maiores feiras de games do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário