sábado, 23 de fevereiro de 2013

INTERNACIONAIS - BATERISTA DA BANDA SLAYER É DEMITIDO ÀS VÉSPERAS DE TURNÊ


O baterista da banda americana de thrash metal Slayer, Dave Lombardo, usou sua página no Facebook para anunciar que havia sido demitido da banda.
"Para todos saberem a verdade, no fim do dia 14 de fevereiro, fui notificado de que[..]
não estaria mais na bateria para a turnê da Austrália. Estou triste e, para ser honesto, chocado com a situação."
O motivo da saída de Lombardo seria uma discordância na forma como o lucros com as turnês têm sido administrados pelo empresário da banda. O músico disse que ainda não foi pago por todos os shows que fizeram.
"No ano passado, descobri que 90% da renda da turnê do Slayer estava sendo deduzida como despesa, incluindo taxas para os empresários, custando milhões de dólares à banda e deixando 10% ou menos para ser dividido entre nós quatro. Na minha opinião, esse não é o jeito que uma banda deve fazer negócios."
Segundo Lombardo, o guitarrista Kerry King não aceitou uma proposta de gestão e disse que, se ele insistisse, encontraria outro baterista.
"Quando cheguei para o ensaio às 13h como combinado, Kerry não apareceu. Em vez disso, recebi um e-mail às 18h24m dos advogados dizendo que eu estava sendo substituído para as datas na Austrália."
De acordo com Ad Maddah, produtor do Soundwave Festival, a banda Slayer já contratou o baterista Jon Dette para a turnê. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário