sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

NOTÍCIAS - GOL ALTERA MALHA DE VÔOS A PARTIR DE HOJE (23). VEJA SE A TUA PASSAGEM SOFRE MODIFICAÇÕES


A Gol começa a operar uma nova malha de voos a partir de amanhã, com alterações de rotas, horários e até mesmo do número do voos. A mudança afeta quem comprou passagens até 31 de dezembro de 2012. A Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) diz que vai monitorar o processo de mudança de voos para que a que os direitos dos passageiros sejam preservados.
A Gol se comprometeu a avisar os usuários sobre as mudanças. Quem não tiver recebido o alerta da companhia pode conferir eventuais alterações no site da Gol, na seção "Seu voo", ou ligar para a central de relacionamento[...]
com o cliente (0800 704 0465). Segundo a Anac, caso a mudança de voo proposta pela empresa não seja conveniente, a primeira alteração solicitada pelo passageiro deve ser feita sem qualquer cobrança de taxas. Novas alterações poderão ser cobradas.
De acordo com a resolução nº 141/2010 da Anac, em caso de cancelamento, atraso ou preterição de embarque, os passageiros têm direito à acomodação em outros voos ou ao ressarcimento do valor integral pago pela passagem. O não cumprimento da resolução pode levar a multas de R$ 4.000 a R$ 10 mil por infração.
Parcerias
Em nota, a Gol informou que a mudança foi feita para melhorar a eficiência da operação e também para adequar voos que envolvem conexão com empresas parceiras internacionais.
A nova malha também foi desenhada para atender as demandas do serviço de carga aérea da empresa, o Gollog. A nova malha terá 970 decolagens diárias, 20% a mais do que em setembro do ano passado (810). O número de destinos (domésticos e internacionais) vai aumentar de 62 para 65.
A companhia também ampliou as frequências de voos nas principais rotas, com mais voos diretos. Em uma concorrência direta com a Azul, a Gol agora vai oferecer dez novas decolagens diárias de Guarulhos para Santos Dumont, no Rio. A Azul ampliou recentemente a oferta de voos em Guarulhos, principalmente para o aeroporto Santos Dumont.

Nenhum comentário:

Postar um comentário