segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

TECNOLOGIA - APP DE EMAIL PARA I-PHONE TEM LISTA DE ESPERA

foto ilustrativa
Mais de 800 mil pessoas estão aguardando para acessar um aplicativo para iPhone que tem como objetivo transformar a experiência com e-mails dos usuários ao auxiliá-los a alcançar a difícil "caixa de entrada zerada" - uma caixa de entrada completamente processada e vazia.
O aplicativo Mailbox, que foi lançado neste mês, está lentamente enviando convites para[...]
pessoas esperando em fila. A empolgação, de acordo com seus criadores, é testemunho de sua frustração com os arcaicos métodos para lidar com e-mails existentes.
"A grande mudança é afastar-se de clientes de e-mail para plataformas móveis que são uma versão menor de um cliente de e-mails para desktops, e passar a adotar um cliente de e-mail para plataformas móveis focadas principalmente em torno de processamento e triagem", disse o presidente-executivo e cofundador da empresa Orchestra, que criou o aplicativo, Gentry Underwood.
A capacidade de usar o modo "soneca" para um e-mail, o que significa adiá-lo para outro momento, seja mais tarde no dia, no fim de semana ou até a próxima semana, é uma das principais características do aplicativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário