quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

TECNOLOGIA - APP PARA ANDROID E IOS ACABAM COM AS FILAS NAS BALADAS. PAGAMENTO É FEITO PELO CELULAR


A fila da balada acabou de ficar mais curta. O aplicativo Snappin, criado para Android e iOS pela agência de publicidade brasileira Ogilvy & Mather, em parceria com as desenvolvedoras OZ e I.ndigo, possibilita pela primeira vez o pagamento de consumo em estabelecimentos por meio do celular.
Lançada oficialmente no último dia 20, a novidade já tem agradado os usuários, que se dizem satisfeitos com a rapidez, a facilidade e a segurança que o aplicativo proporciona. Através do app, é possível conferir o valor consumido a qualquer momento e pagar uma ou mais comandas sem ter que esperar na fila.
Com isso, os usuários não só podem sair mais rapidamente dos locais, como ter um maior controle do que estão consumindo na boate ou no bar. Além disso, com a solução, a perda da comanda deixa de ser um problema, já que pelo programa é possível confirmar quanto foi gasto somente pelo código da conta.
Disponível gratuitamente para iOS e Android, por enquanto o pagamento via Snappin é aceito somente em casas noturnas e bares. Porém, pelo que se espera, em breve será possível utilizar o app também como forma de pagamento do consumo em shows e grandes festivais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário