domingo, 17 de fevereiro de 2013

TECNOLOGIA - SMARTPHONE TRANSPARENTE CHEGA AO MERCADO


 A fabricante Polytron Technologies, de Taiwan, apresentou o protótipo de um smartphone transparente. A empresa pretende começar a fabricar o aparelho até o final de 2013.
Ainda em fase inicial de desenvolvimento, o smartphone transparente é feito com um vidro especial[...]
chamado de "Polyvision Privacy Glass". O smartphone tem uma aparência opaca quando está desligado. Porém, quando começa a funcionar, ele fica transparente.
O smartphone mostra imagens em sua tela mesmo transparente. Segundo a Polytron Technologies, os dois lados do aparelho tem sensibilidade ao toque. Por ainda estar em estágio inicial de desenvolvimento, o dispositivo não tem um sistema operacional.
As imagens do produto mostram um modelo com câmera e LEDs. O modelo também tem duas baterias e entrada para cartão microSD e para cartão SIM. Segundo o jornal Daily Mail, microfone, câmera e baterias ficarão escondidos atrás de uma tampa de vidro escuro quando o modelo entrar em produção.
Ainda não há previsão de lançamento de um modelo transparente de smartphone. No entanto, a Polytron afirma que pretende fechar acordos com as fabricantes para começar a fabricação o mais rápido possível e começar as vendas nos próximos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário