sexta-feira, 29 de março de 2013

CINEMA - ATRIZ KIRSTEN DUNST DIZ QUE BEIJAR BRAD PITT EM UM FILME FOI "NOJENTO".


Quase duas décadas atrás, quando tinha apenas 11 anos, Kirsten Dunst precisou beijar o astro Brad Pitt para cena do longa 'Entrevista com o Vampiro', em 1994. Mas, se esse parece ser o sonho de quase todas as mulheres, a atriz, hoje com 30 anos, tem uma visão bem diferente do momento.
''Foi apenas um beijo. Eu me lembro que Brad assistia muitos episódios de 'Real World'. Ele tinha um cabelo longo, era apenas um cara hippie legal.[...]
Todo mundo na época falava: 'você é tão sortuda, beijou Brad Pitt'. Mas eu achava aquilo nojento. Tanto que eu não beijei mais ninguém até os meus 16 anos, eu acho. Foi um início tardio'', disse à revista Bullet.
Em 2008, Kirsten - que está em um relacionamento com Garret Hedlund - deu entrada em uma clinica de reabilitação para ser tratada de uma depressão e, na entrevista, garantiu que seu diagnostico a ensinou a mudar as prioridades de sua vida.
"Eu só precisava de um tempo para crescer. Eu vinha trabalhando desde criança em um ambiente agradável. Mudou a minha perspectiva sobre tudo o que eu faço e como eu faço. Eu costumava ser alguém que trabalhava muito, mas agora faço um filme por ano.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário