quarta-feira, 20 de março de 2013

CINEMA - ELENCO SE REÚNE PARA LANÇAMENTO DA TERCEIRA TEMPORADA DE "GAME OF THRONES".

Veja o vídeo abaixo.

Os atores de " Game of Thrones " estiveram reunidos  para prestigiar o lançamento da terceira temporada da série, que vai ao ar oficialmente no Brasil e Estados Unidos no domingo dia 31 de março. Lannisters, Starks e Targaryens passaram pelo tapete vermelho do Chinese Theater, em Los Angeles, para apresentar o novo ano do seriado, baseado nos livros "As Crônicas de Gelo e do Fogo", do escritor George R. R. Martin , que também estava presente no evento.[...]

Nesta semana, também foi divulgado o segundo trailer da temporada. O vídeo adianta que a guerra, que está sendo ensaiada desde a primeira temporada, deve finalmente pegar fogo, além de mostrar que serão revelados mais mistérios sobre o povo além da Muralha. Esta fase de "Game of Thrones" é baseada na metade do livro " Tormenta de Espadas ", o terceiro da coleção de George R. R. Martin.

A atração estreou em 2011 e desde então se tornou a favorita do público nerd. Por dois anos consecutivos, "Game of Thrones" foi considerada a série mais pirateada pela internet em sites de torrent. No Brasil, o programa é exibido pela HBO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário