sexta-feira, 22 de março de 2013

EDUCAÇÃO - UNICAMP DIVULGA LISTA DE APROVADOS E LISTA DE ESPERA.


A Universidade de Campinas (Unicamp) divulgou nesta sexta-feira a lista de aprovados em oitava chamada no vestibular 2013 e uma lista de espera. A relação de convocados, com 50 nomes, e a lista de espera, com 102 nomes, podem ser consultadas no site da Comissão para os Vestibulares.[...]

A matrícula dos convocados em oitava chamada será realizada dia 26 de março, das 9 às 12 horas, no campus de Campinas, na Diretoria Acadêmica (DAC), para todos os ingressantes. No mesmo local e horário, os candidatos que constam da lista de espera deverão fazer a declaração presencial de interesse por vagas. 
Caso ainda haja vagas em aberto após a matrícula, a Comvest vai divulgar a nona chamada, às 16h do dia 26 de março, para matrícula das 16 às 17h, na DAC. Se ainda houver vagas, a última chamada será divulgada às 18 horas, para matrícula até as 18h30, na DAC. Somente participarão dessas chamadas, os candidatos que constam da lista de espera da oitava chamada e que comparecerem à DAC para declarar interesse.
As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário