sexta-feira, 22 de março de 2013

EVENTOS - PAUL MACCARTNEY VAI SE APRESENTAR NO BRASIL EM MAIO.


Três cidades brasileiras estão confirmadas para receber Paul McCartney em sua nova turnê "Out There!". No mês de maio, o eterno Beatle se apresenta em Belo Horizonte Goiânia, e Fortaleza.
As informações sobre venda de ingressos para as apresentações do músico britânico no Brasil devem ser divulgadas na próxima semana.[...]

A nova turnê mundial de McCartney terá início no Estádio Nacional de Varsóvia, na Polônia, em 22 de junho -será a primeira apresentação dele em solo polonês na história. Depois, o músico toca no estádio Happel, em Viena, na Áustria, no dia 27.
Uma nota divulgada pela produção do músico anuncia também que McCartney está trabalhando em um novo álbum de estúdio, sucessor de "Kisses On The Bottom", de 2012.
Além disso, em 20 de abril, ele deve lançar uma versão ao vivo de "Maybe I'm Amazed", gravada com sua banda, Wings, em 1976.
Segundo a revista "NME", McCartney recentemente foi visto tocando músicas dos Beatles em um trem em Nova Orleans, mas foi ignorado pelos outros passageiros, que não o reconheceram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário