sexta-feira, 15 de março de 2013

INTERNACIONAIS - BANDA IRON MAIDEN LANÇA MARCA DE CERVEJA. A "TROOPER TEM A CARA DA BANDA"


Famoso por sua voz estridente e suas performances no palco, Bruce Dickinson decidiu expandir seus horizontes para produzir uma bebida que tem tudo a ver com o rock'n roll – a cerveja.
Em uma parceria entre a banda de rock Iron Maiden e a cervejaria inglês Robinsons Brewery surge a 'Trooper'. Inspirada no estilo roqueiro do grupo britânico e na famosa faixa composta pela banda em 1983, a cerveja terá 4,7% de teor alcoólico e levará Eddie – famoso mascote zumbi do Iron – no rótulo.[...]

“Sou um fã de longa data da cerveja inglesa tradicional. Achei que tinha morrido e ido para o céu quando fomos convidados a criar nossa própria cerveja”, disse Dickinson em comunicado oficial.
“Trooper é uma premium ale britânica com personalidade e sabores marcantes. Por mais de trinta anos, o inconfundível ícone de Eddie, mascote instantaneamente reconhecido da banda, tem adornado toda capa de álbum, camiseta e poster – é somente certo que ele agora decore a torneira e tome o palco central do rótulo da cerveja” adicionou Oliver Robinson, cervejeiro responsável pela bebida. Fãs da banda (e de uma boa cerveja) poderão encomendar seus engradados de 'Trooper' a partir de maio, quando a bebida estará disponível no Reino Unido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário