segunda-feira, 11 de março de 2013

ITANHAÉM - SEBRAE MÓVEL PRESTA CONSULTORIA À EMPREENDEDORES DA CIDADE



Empreendedores do Município que queiram se tornar donos da própria empresa tem até esta quarta-feira (13) para tirar dúvidas e receber orientações de como montar e geria o seu próprio negócio no Sebrae Móvel. O Serviço estará Disponível na Praia Ângelo Guerra, no Belas Artes na terça-feira (12) e n a Praia Narciso de Andrade, no Centro, na quarta-feira (13). O atendimento será feito das 10 às 16 horas. 

O  Sebrae Móvel é um veículo adaptado com capacidade para realizar atendimentos individuais ou em grupo aos empreendedores.[...]
Possui computadores com acesso à internet, TV para apresentações de palestras e panfletos informativos. Os profissionais que atendem no veículo são analistas do Sebrae SP.

O escritório itinerante tem como objetivo levar até os futuros empresários as informações necessárias para que obtenham bom desempenho na hora de administrar sua empresa como, por exemplo, a possibilidade de formalização de empresas pela figura do EI – microemprepreendedor Individual, que traz benefícios ao trabalhador como isenção de tributos, segurança para desenvolver o negócio formalmente e poder comprovar a renda de forma legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário