sábado, 23 de março de 2013

MODA & BELEZA - CUIDADO PARA NÃO ERRAR. PERFUMES FEMININOS COM FRAGRÂNCIA ENJOATIVA.


Um perfume é como uma marca registrada: para cada mulher existe uma. Na hora de escolher um perfume, todos os sentidos humanos são ativados. Ou seja, não adianta tentar ser racional e pensar naquela ocasião ou naquela pessoa: quando estiver experimentando perfumes na drogaria, o melhor é deixar falar a intuição.[...]

Justamente por isto, fica muito difícil querer impor uma fragrância de perfumes femininos que seja ideal para qualquer tipo de mulher. Mesmo assim, existem regrinhas básicas a serem seguidas na hora de escolher o perfume certo para a ocasião certa.
Na verdade, não interessa se estamos falando de perfumes nacionais ou de perfumes importados, pois o que manda na hora da escolha é o bom senso. Uma vez que a mulher sabe onde vai estar, ela pode decidir entre diversos tipos de perfumes femininos, mas não só sobre a fragrância: ela pode decidir com sabedoria sobre a quantidade de perfume que estará usando. Por exemplo, é muito diferente se você vai estar ao ar livre ou dentro de um escritório de 5 metros quadrados, pois ambientes abertos permitem que se use uma maior quantidade de perfume. Em ambientes fechados, uma grande quantidade de perfume acaba sendo uma tortura para quem está ao lado.
Na verdade, todas as famílias de fragrâncias podem ser agradáveis se combinadas de maneira suave, pois, do contrário, elas podem tornar-se enjoativas. E não há nada mais desagradável que passar por alguém com um perfume super doce, ou super floral ou amadeirado demais (esta é para os homens). Uma dica para quem está pensando na maneira ideal de usar perfumes: a distância entre o vidro do perfume, ou seja, do spray e o corpo da mulher na hora de passá-lo é um fator determinante. Para ambientes mais fechados e fragrâncias de personalidade forte, mantenha simplesmente o braço mais longe do corpo.
Publicado pelo portal? MulherWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário