A música brasileira acorda de luto neste dia 06 de março. O vocalista da Banda Charlie Brown Jr, 42 anos, conhecido como Chorão, foi encontrado morto dentro de seu apartamento no bairro de Pinheiros, em São Paulo. As circunstância da morte ainda não foram divulgadas e está sendo investigada pelo DHPP - Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.
A polícia foi acionada às 5h18 da manhã através de uma chamada telefônica. O corpo foi encontrado por um segurança de Chorão que encontrou o apartamento completamente revirado e um pó branco no local. A polícia recolheu evidências e encaminhou aos peritos. Apenas o laudo do IML poderá explicar o que realmente aconteceu. [,,,]
Informações dão conta de que o cantor passava pro problemas e vivia em depressão provocada pela separação recente.
Chorão nasceu em São Paulo e ainda jovem se mudou para Santos onde tornou-se skatista e fez muitos amigos na prática deste esporte. Participou de muitos campeonatos, mas sempre declarou que não tinha pretensão de vencer. "Eu participo por que gosto. Não penso em ganhar não", declarou.
Conhecido pelos Amigos como uma pessoa generosa, Chorão realizava diversas atividades de apoio aos menos favorecidos mas não gostava de divulgar esta informação. Relatos de que, mais de uma vez, Chorão doou seu skate para crianças nas ruas quando percebia que estas simplesmente admiravam, sem poder participar da brincadeira de Amigos.
Polêmico, compôs músicas com letras fortes e com alusão a não violência, não às drogas e muitas delas falando dos conflitos sociais no Brasil. Ganhou fama internacional no cenário musical e amealhou milhões de fans por todo o país. Seus shows contavam com casas lotadas de jovens e adolescentes que curtiam sua música. Pelas legras inteligentes, Chorão tinha também uma legião de fans adultos que valorizaram a mensagem levada pelo seu trabalho.
A polícia de São Paulo não descarta nenhuma possibilidade e ainda investiga as causas da morte.

Nenhum comentário:
Postar um comentário