sexta-feira, 15 de março de 2013

NOTÍCIAS - É HOJE!! A MICROSOFT VAI DESATIVAR O "MSN". SAIBA O QUE FAZER.


A Microsoft desativará o Windows Live Messenger , serviço de mensagens instantâneas mais conhecido como MSN Messenger, nesta sexta-feira (15). Para manter os contatos, os usuários devem integrar suas contas do Windows Live Messenger com o Skype, que foi adotado pela Microsoft como serviço principal para comunicação. O anúncio do fim do serviço ocorreu em dezembro de 2012.{...]

Segundo a Microsoft, a partir de hoje as pessoas que utilizam o aplicativo do MSN Messenger não poderão mais acessar o serviço e só terão a opção de migrar para o Skype. Se o usuário tentar fazer login no Messenger, uma notificação aparecerá e iniciará um assistente de instalação que baixará o Skype ao mesmo tempo que desinstala o MSN Messenger. Veja abaixo como integrar a sua conta do MSN Messenger com o Skype.
Para usar o Skype com a conta do MSN Messenger, o usuário deve selecionar a opção de se conectar com sua conta da Microsoft na tela de entrada do aplicativo do Skype. Caso o usuário tenha contas nos dois serviços, agora será possível combinar as duas contas e manter apenas um login e senha. Ao concluir o processo, o usuário já terá sincronizado sua lista de contatos do Skype com a lista do MSN Messenger.

Um comentário: