quarta-feira, 20 de março de 2013

NOTÍCIAS - GOL REATIVA VÔOS PRA BRASÍLIA.


A Gol Linhas Aéreas anunciou a reativação de dois voos entre Campo Grande e Brasília, suspensos em fevereiro. A previsão é que os voos sejam reativados no prazo de 30 dias. A informação é do senador Waldemir Moka (PMDB-MS), que se reuniu com o diretor de Relações Institucionais da companhia, Alberto Fajerman.[...]

Os horários ainda não foram definidos, mas a empresa pretende lançar voo saindo de Campo Grande por volta das 6h (hora local) e outro com saída de Brasília às 21h.
De acordo com Moka, a volta de voos diretos no trecho Campo Grande/Brasília/Campo Grande atenderá, especialmente, passageiros que vão à Capital Federal para tratamento no hospital Sara Kubistschek, especializado no atendimento de vítimas de politraumatismos e problemas locomotores.
Moka explica que a suspensão dos voos gerou aumento no valor da passagem aérea no trecho, diante da falta de concorrentes. “Quando você tem menos oferta de voos, evidentemente que o valor do bilhete aumenta e isso prejudica, principalmente, pessoas de baixo poder aquisitivo que são obrigadas a se deslocar entre as duas capitais”, justifica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário