sábado, 23 de março de 2013

NOTÍCIAS - INTEGRANTES DO CHARLIE BROWN JR PUBLICAM FOTO "A VIDA CONTINUA".

Foto: Reprodução/TV Tribuna
 Thiago, Graveto, Champignon e Marcão

Os integrantes da banda Charlie Brown Jr. postaram na tarde deste sábado (23) uma foto com a frase "A vida continua...". Os guitarristas Marcão e Thiago Castanho, e o baixista Champignon divulgaram a fotografia na página oficial do baterista Bruno Graveto, em uma rede social. Após a morte do vocalista Chorão, no último dia 6 de março, os integrantes da banda ainda não definiram o destino do grupo.[...]

O guitarrista Thiago Castanho disse ao G1, em entrevista por telefone, que a foto representa a união dos quatros músicos, e não tem relação com a banda. "A foto não tem motivo nenhum, é apenas para mostrar que somos amigos", diz. Os integrantes ainda não falam sobre o futuro da banda, que lançou recentemente a música "Meu novo mundo".
Os quatro integrantes da banda estiveram juntos na missa de sétimo dia do cantor, realizado pela família do vocalista em Santos no dia 13 de março. Na ocasião os amigos cantaram um trecho da música "Dias de luta, dias de glória", uma das preferidas de Chorão e que, na época, Thiago disse que ditou parte de suas vidas.
Morte
Chorão foi encontrado morto em seu apartamento na Rua Morás, em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (6). Ele tinha 42 anos. Chorão foi encontrado desacordado pelo seu motorista, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A unidade de resgate constatou que ele já estava morto. A Polícia Militar disse ter recebido um chamado às 5h18 para "verificação de morte natural em um apartamento". Chorão morava no oitavo andar do edifício.
O delegado Itagiba Vieira, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o caso. "Aparentemente não foi homicídio. O IML é que vai dar a causa da morte. Aparentemente ou foi por uso de medicamento ou outra substância", disse. Segundo ele, o apartamento estava muito danificado. Itagiba acredita que os danos tenham sido feitos pelo próprio cantor, já que o corpo foi encontrado com um dedo machucado e havia marcas de sangue no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário