quinta-feira, 21 de março de 2013

NOTÍCIAS - ROMÁRIO QUER VER PRESIDENTE DA CBF NA CADEIA.

Ricardo Teixeira renunciou à presidência da CBF e vive exilado em um condomínio de luxo em Miami, mas os escândalos envolvendo a entidade que comanda o futebol brasileiro não param de assombrar o País e seu sucessor, José Maria Marin.

Nesta quarta-feira (20), o ex-jogador e hoje deputado federal Romário teve acesso a um áudio em que o presidente da entidade comenta com um interlocutor não identificado o que pretende falar para os irmãos Balsinelli, donos da BWA (empresa que explora grande parte dos estádios brasileiros) a fim de desvincular seu nome de qualquer escândalo.[...]

Após assistir ao vídeo, Romário explodiu nas redes sociais e pediu a ajuda da presidente da República Dilma Rousseff para colocar José Maria Marin e os outros envolvidos em sujeiras do futebol na cadeia.

— Pelo amor de Deus, presidente Dilma, Ministério Público e ministro do Esporte, intervenham na CBF. As coisas estão cada vez piores. Este último vídeo do Marin comprova que a CBF está nas mãos de uma quadrilha. Prende esses caras. Está na hora de dar um exemplo para o Brasil.

A revolta de Romário com o presidente da CBF é pela conversa explícita mostrando o envolvimento dele com os donos da BWA e com Marco Polo Del Nero, presidente da Federação Paulista de Futebol. Em determinado trecho, o cartola se refere à dupla como "idiotas", e pede para não ser identificado.

— Vocês nunca mencionem, porque se vocês mencionarem meu nome eu vou pro Ministério Público. E você tá ouvindo – porque eu quero Marco Polo perto – você tá ouvindo Marco Polo? Porque do jeito que vocês estão fazendo, vocês vão meter até o Marco Polo na cadeia. Só que vocês são tão idiotas, tão idiotas, pra mostrar que vocês têm poder, vocês são tão idiotas, que amanhã vocês tão f... E vocês vão arrastar a ele, mas vocês não vão arrastar a mim, a mim vocês não vão arrastar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário