Dois profissionais marcados por uma paixão: uma carreiras dedicada a um único Clube. Durante suas trajetórias colecionaram títulos, Amigos, críticas e uma verdadeira legião de fãs. Com tudo isto, irão deixar certamente um legado para a história do esporte brasileiro.
Rogério Ceni acabou de anunciar que este será o último ano de sua carreira como jogador de futebol. São Marcos também deixou recentemente as quatro linhas.
Deixando de lado, no entanto, a paixão pelo time e o sangue de torcedor, qual deles você elegeria como o mais íntegro no livro de suas histórias. Aquele que conseguiu deixar transparecer pelos poros o realizar, o comprometimento com sua obrigação e com a "empresa" que representava, neste caso o Clube. Aquele que melhor representou tudo aquilo no que acreditava e defendia, além da bola e com isto pode dizer com orgulho aos seus descendentes "eu sou, acima de tudo, um cidadão brasileiro, um profissional e um trabalhador que me aposento ciente de que cumpri meu dever".
Participe. Deixa um comentário abaixo e se desejar, o "por que" de seu voto. Se chegarmos a 500 comentários, vamos preparar um bom material com todo o conteúdo e levaremos até o mais admirado. Traremos uma camisa autografada para sortear entre os seus admiradores.
Obrigado por sua participação?
Nenhum comentário:
Postar um comentário