quarta-feira, 3 de abril de 2013

INTERNACIONAIS - MÉDICO DE "NO LIMITE", REALITY SHOW FRANCÊS, COMETE SUICÍDIO APÓS MORTE DE OUTRO PARTICIPANTE.


O médico que trabalhava na versão francesa do reality show "No Limite" cometeu suicídio após a morte de um dos participantes do programa repercutir internacionalmente. Thierry Costa, 38 anos, participou de outras quatro temporadas do "Koh Lanta", como é chamado o reality no país e estava sendo criticado pela imprensa por ter demorado muito tempo para atender o paciente.[...]

Antes de ter cometido o suicídio no hotel em que estava hospedado no Camboja, Thierry deixou uma carta explicando que as acusações eram "injustas" e que "seria insuportável ter que reconstruir a reputação destruída".
Ele também deixou uma mensagem informando que queria ser cremado no país onde morreu e que jamais gostaria de retornar à França, segundo o portal R7. "Tenho certeza de que tratei Gerald com respeito, como um paciente e não como um participante", disse na carta.
Gérald Babin, de 25 anos, teve uma parada cardíaca após participar de uma atividade em grupo no primeiro dia de filmagens na ilha de Koh Rong, no Camboja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário