sábado, 21 de setembro de 2013

NOTÍCIAS: EM SANTOS, CHORÃO SKATE PARK PODE SER FECHADO.

Depois da morte dos músicos Chorão e Champignon, os fãs do Charlie Brown Jr ficarão também sem o Chorão Skate Park, localizado em Santos, no litoral de São Paulo. O anúncio foi feito por Fabio Abrão, irmão do vocalista que foi encontrado morto em março deste ano, nesta sexta-feira (20), no perfil oficial do grupo A Banca no Facebook.[...]
Segundo ele, o motivo da decisão foi a falta de recursos financeiros para manter o local em funcionamento – a pista fica aberta até 28 de setembro.
“Boa tarde amigos, atletas e fãs do meu irmão Alexandre (Chorão). É com muita tristeza que venho comunicá-los que terei que encerrar as atividades do Chorão Skate Park. Durante nove anos essa pista foi o orgulho do meu irmão, o local onde ele era muito feliz, fez muitos amigos, ajudou muitas pessoas e fez a felicidade de muita gente”, começou Fabio.
“Como já é de conhecimento de todos, a pista era custeada por ele (Chorão) e após a tragédia que ocorreu no último dia 6 de março de 2013, comecei uma corrida em busca de recursos financeiros para manter o local aberto. Corri atrás de patrocinadores, pedi ao poder público e cheguei ao ponto ?de pedir dinheiro pra vocês, fãs, esses que agradeço por terem confiado e me ajudado, tanto em dinheiro quanto com milhares de mensagens de apoio e orações pedindo para eu ter forças para continuar”, continuou.
“Agradeço também à banda A Banca pelo inesquecível show que fizeram em homenagem ao meu irmão (Chorão) e em prol do Chorão Skate Park, em 23 de agosto. Agradeço à imprensa, em especial aos programas A Tarde é Sua (Rede TV!) e Pânico na Band (Rede Bandeirantes), que divulgaram os problemas que a pista vem passando, na tentativa de reverter a situação”, afirmou.
“Tudo que estava ao meu alcance foi feito, mas as ações não atingiram o objetivo, não foram suficientes para pagar todas as dívidas, que aumentam a cada dia que passa. Não vejo mais formas de continuar e confesso que também dói muito ficar aqui dentro sabendo que meu irmão não vai mais sorrir por aqui. Fica comigo a tristeza e a sensação de fracasso por não ter tido êxito na missão de manter aberto o local sonhado e idealizado pelo meu irmão Alexandre (Chorão), mas também fecho as portas com a cabeça erguida, pois sei que tentei, e não fugi das minhas responsabilidades. Agora vou seguir meu caminho, em busca da tão sonhada felicidade que todos nós buscamos”, finalizou Fabio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário