quarta-feira, 16 de abril de 2014

CINEMA - IRMÃOS DO ATOR PAUL WALKER AJUDAM A CONCLUIR VELOZES E FURIOSOS 7.

Os irmãos do falecido Paul Walker se uniram à equipe de gravação de Velozes e furiosos 7 para rodar as cenas que faltavam quando o ator faleceu em um acidente de carro no ano passado, anunciou a Universal Studios nesta terça-feira.

"Retomamos a filmagem e demos as boas-vindas aos irmãos de Paul, Caleb e Cody (...) Eles estão nos ajudando a completar as cenas que faltavam para seu irmão e alguns detalhes de produção", explicou a produtora, em um comunicado divulgado na página do filme no Facebook.

Walker morreu no final de novembro de 2013, aos.... continua [...]
40 anos, em um acidente de estrada, perto de Los Angeles, depois de participar de um ato beneficente. O carro em que ele viajava se chocou contra uma árvore, quando o motorista, um amigo do ator, perdeu o controle.

Paul estrelou cinco dos seis filmes da franquia "Velozes e furiosos", que o levaram à fama. No momento de sua morte, algumas cenas ainda estavam em aberto para o sétimo episódio da série, do diretor James Wan.
Elenco da sétima versão do longa.
Inicialmente previsto para ser lançado este ano, o longa teve sua estreia adiada para 2015.


"Nossa família viveu uma comoção inimaginável em novembro. Tivemos de tirar um tempo para chorar por Paul, o irmão que amamos e perdemos, e decidir se devíamos continuar com o filme", afirmou o estúdio.

"Nós nos reunimos e sentimos que a única opção era seguir. Achamos que nossos fãs querem isso e achamos que Paul ia querer o mesmo", acrescentou.

Paul Walker já havia gravado as cenas mais espetaculares e a maior parte de sua participação no filme quando faleceu, acrescentou a produtora.

"É o melhor de sua carreira", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário