quinta-feira, 12 de junho de 2014

O FAMOSO FESTIVAL DE SOPAS DO CEAGESP DE SÃO PAULO TEM NOVA LOCALIZAÇÃO.

Pelo sexto ano consecutivo, a Ceagesp traz de volta o evento que ajuda a esquentar as noites frias de São Paulo. Atração mais esperada do inverno de São Paulo, as Sopas de Cebola atraem milhares de pessoas todos os anos ao Entreposto da Ceagesp na Vila Leopoldina.  A partir deste ano, a...[continua]
entrada para o Festival de Sopas Ceagesp é pelo Portão 4, que também dá acesso ao estacionamento exclusivo para o evento.

Pelo preço fixo de R$29,90 o visitante pode tomar todas as sopas do buffet, à vontade (apenas as sopas). Cobrados à parte, uma farta mesa com queijos, frios, conversa, antepastos, pães e outras delicias para acompanhar as sopas. Além disso, o cardápio conta com vinhos de diversas nacionalidades, refrigerantes e sucos.
Cada semana o cardápio de sopas muda, exceto a Sopa de Cebola e Sopa de Cebola Gratinada que permanecem durante todo o evento. Nesta semana, de 14/05 (quarta) a 18/05 (domingo), haverá Creme de Couve-flor com Roquefort, Sopa de Rabada, Galinha Caipira, além das Sopa de Cebola e Sopa de Cebola Gratinada.
O QUE
Festival de Sopas Ceagesp
QUANDO:
  • de 16/05 a 24/08
    • QuartasQuintas e Domingos das 18:00 às 00:00
    • Sextas e Sábados das 18:00 às 02:00

Adicionar à minha agenda do Google
QUANTO
R$29.9
ONDE
CEAGESP 
http://www.ceagesp.gov.br/comunicacao/index_html
Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946
Vila Leopoldina - Oeste
São Paulo
VER NO MAPA
OBSERVAÇÃO
site oficial: www.festivaldesopasceagesp.com.br

Fonte: https://catracalivre.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário