segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

PRAIA GRANDE -> CARNÊS DO IPTU ATRASARAM E AGORA?

PRAIA GRANDE - Vencimento do IPTU prorrogado até o próximo dia 30 em virtude do atraso na entrega dos carnês. A mudança também é valida para o pagamento em cota única. A prorrogação NÃO é valida para pagamento em outros bancos e terminais eletrônicos, somente nas agências do Banco Santander, direto nos caixas.


De acordo com o secretário de Finanças de Praia Grande, Roberto Lopez Franco, quem recebeu o carnê com atraso ou não também pode utilizá-lo para pagamento da parcela deste mês sem os juros. “Mas quem optar por pagar o débito utilizando o carnê só terá abatimento dos juros se pagar nas agências do banco
Santander até o dia 30 deste mês”, explicou o secretário.

Para imprimir a segunda via da primeira parcela do IPTU ou da cota única o contribuinte deve acessar o site da Prefeitura (www.praiagrande.sp.gov.br) e clicar no banner ‘IPTU 2013’. É preciso ter o número do lançamento do imóvel, disponível no carnê ou na escritura do imóvel.

Outras informações podem ser adquiridas na Sefin, instalada no Paço Municipal. O endereço é Avenida Presidente Kennedy, 9.000, no Bairro Mirim ou pelo telefone 3496 2275.

Nenhum comentário:

Postar um comentário