sábado, 23 de fevereiro de 2013

CURIOSIDADES - MOTOQUEIRA QUE BEIJOU FRED QUER PROCESSAR O JOGADOR


Um vídeo no Youtube que mostra o jogador Fred dando um selinho em uma motoqueira viralizou na internet esta semana (veja vídeo abaixo). Mas a brincadeira pode terminar na Justiça, já que Izabela Araújo, de 23 anos, que aparece beijando o jogador no[...]
vídeo, agora quer processá-lo por danos morais e materiais.
De acordo com reportagem do jornal O Estado de Minas, a jovem já contratou um advogado que prepara uma ação contra o jogador. Ela estaria com medo de perder o emprego como estagiária em um hospital mineiro por causa do assédio que vem sofrendo nas ruas.
“O que posso adiantar é que ela está disposta a mover as medidas judiciais cabíveis, em face da violenta exposição que vem sofrendo na mídia. Não está descartada a hipótese de acionarmos o jogador Fred na Justiça”, afirmou o advogado Marcos Padilha à publicação.
Segundo o advogado, Izabela precisou se mudar para a casa de amigos para fugir do assédio. Izabela ainda teve que lidar com o namorado - a jovem é comprometida e, no vídeo, pede que as imagens sejam apagadas. Segundo uma amiga, ela teve o gesto perdoado.
No famoso vídeo que circula pela internet, Fred para o seu carro no meio de uma avenida em Belo Horizonte para conversar com uma morena que pilota uma moto. O jogador aparece no carro com dois amigos, e um deles filma a cena com um celular. Ao pedir um beijo para Izabela, a moça que está na moto, ela sorri, abaixa-se e dá um selinho no artilheiro.
O jogador ainda brinca com a Izabela e pergunta: “o que você faz, além de sucesso?”. Depois, pede para o amigo apagar o vídeo porque a moça namora. Não deu certo. Na segunda-feira (18/03) já era um dos vídeos mais acessados do YouTube. Até agora, foram mais de 1,4 milhão de visualizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário