segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

PRAIA GRANDE - ARTISTAS PLÁSTICOS DA CIDADE E REGIÃO PODEM EXPOR NO PAÇO MUNICIPAL

Artistas plásticos de Praia Grande e região que quiserem expor seus trabalhos gratuitamente podem contar com um local de grande circulação de pessoas, o Paço Municipal da Cidade. O Projeto Arte no Paço, da Secretaria de Cultura e Turismo de Praia Grande (Sectur), visa dar oportunidade aos profissionais, para que possam se tornar mais conhecidos por seus trabalhos e [...]
anifestações culturais. O cadastro de interessados é permanente e pode ser feito de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30, no Palácio das Artes, no Boqueirão.

Para se inscrever, o candidato deve apresentar documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de residência), além de uma mostra do seu trabalho como peças artísticas ou fotografias dos itens. As exposições da temporada 2013 terão início em março e seguirão até dezembro, sempre de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. Cada mostra tem duração de aproximadamente três semanas.

As peças expostas também poderão ser adquiridas pelo público, caso seja de interesse do artista, por valores a serem estipulados pelo próprio autor da obra.

O projeto Arte no Paço foi criado em 2005 e para o secretário de Cultura e Turismo de Praia Grande, Carlos Ananias Lobão, é uma grande vitrine para a produção de artistas locais. “Com as exposições aproximamos os munícipes da cultura artística em suas mais diversas manifestações”, afirmou.

As obras serão expostas no piso térreo do Paço Municipal (Avenida Presidente Kennedy, 9.000, Bairro Mirim) e o Palácio das Artes fica Avenida Presidente Costa e Silva, 1600, Bairro Boqueirão.

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS: Acesse também o conteúdo através do Facebook e do site da Rádio do Paço. Veja também o Banco de Imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário