terça-feira, 12 de março de 2013

EVENTOS - ROCK IN RIO ANUNCIA JUSTIN TIMBERLAKE


A organização do Rock in Rio anunciou, na noite desta segunda-feira (11), o astro Justin Timberlake  como atração principal do festival no dia 15 de setembro. No entanto, a confirmação do cantor, cuja carreira deslanchou após a saída do N´Sync, leva o evento a uma alteração de data.
Isso porque já estavam fechados como headliners no dia Bruce Springsteen & the E Street Band e John Mayer, que agora farão suas apresentações em 21 de setembro.[...]
As pessoas com ingressos já adquiridos para a data anterior com interesse em assistir ao show do cantor do hit Born in the U.S.A. poderão trocar suas entradas.
Segundo o presidente e idealizador do Rock in Rio, Roberto Medina, as mudanças foram necessárias para inserir Timberlake no line-up do festival. "Agradecemos a Bruce e John por terem adaptado suas agendas e mudado a data de suas apresentações. Tenho certeza de que eles farão um grande show, independentemente do dia que subirão ao palco. Serão shows memoráveis, como em Lisboa, quando tocaram no Rock in Rio", disse em nota.
Timberlake traz ao Brasil a turnê de seu terceiro disco solo de estúdio, The 20/20 Experience, a ser lançado no País no próximo dia 19 de março. O trabalho já está disponível por completo para compra na loja virtual da Apple, a iTunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário