terça-feira, 12 de março de 2013

NOTÍCIAS - O FAMOSO SERIADO "ARQUIVO X" GANHA CONTINUAÇÃO EM QUADRINHOS


Chris Carter, criador da série “Arquivo X”, aceitou adaptar a sequência da trama em HQs. Ele segue como supervisor e produtor executivo desta nova fase do conto, que é considerado como a 10ª temporada. "A ideia de contar histórias que se passam depois do segundo filme ‘Arquivo X’ já era muito empolgante, especialmente depois de Joe Harris criar um plano tão excelente", disse Chris Ryall, diretor criativo e editor-chefe da editora IDW Publishing, responsável pela adaptação, para o site “E!”.[...]
E continuou: "O nível da minha empolgação cresceu ainda mais depois de um encontro com Chris Carter, no qual ele concordou em entrar como produtor executivo da nossa 10ª temporada”. “Arquivo X” contou com nove temporadas na TV, de 1993 a 2002, e dois filmes nas telonas, um em 1998 e outro em 2008. Os protagonistas eram interpretados por Gillian Anderson e David Duchovny.
Nesta fase de histórias em quadrinhos, o desafio dos roteiristas será mostrar como os agentes Scully e Mulder vão se adaptar no mundo moderno de hoje, que conta com as polêmicas do Wikileaks. “Como é o ‘Arquivo X’ nessa era-pós-Wikileaks, cada vez mais paranoica e difícil de confiar?", adiantou Ryall.

Nenhum comentário:

Postar um comentário