segunda-feira, 18 de março de 2013

INTERNACIONAIS - HERDEIROS DE MICHAEL JACKSON PROCESSAM PRODUTORA E PEDEM INDENIZAÇÃO DE US$ 40 BI.


Parece que o nome do astro Michael Jackson (1958-2009) ainda vai frequentar os tribunais por muito tempo. Três anos após a morte do cantor, seus três filhos, Prince Jackson I, Paris Jackson e Prince Jackson II, além da mãe do cantor, Katherine, estão pedindo uma indenização de mais de US$ 40 bilhões à AEG, empresa responsável pela turnê This is It, que não aconteceu.[...]

Segundo informações do site TMZ, a família acusa a produtora de ter contratado o médico Conrad Murray, responsável por aplicar uma injeção com um calmante intitulado Propofol, que levou Michael à morte.

Os herdeiros  afirmam que a produtora drogava o astro para que ele conseguisse ensaiar. A AEG diz que a quantia pedida é absurda, já que os shows não estavam esgotados. A primeira audiência acontece no dia 4 de abril, em Los Angeles. Conrad Murray foi convocado na ação, mas vai usar o recurso de permanecer calado no tribunal. O médico já cumpriu um ano e meio de prisão dos quatro a que foi condenado por homicídio culposo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário