domingo, 28 de abril de 2013

ESPORTE - SHARAPOVA DERROTA CHINESA E CONQUISTA BICAMPEONATO.


A russa Maria Sharapova, número dois do mundo, derrotou a chinesa Li Na, quinta do ranking, hoje, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3, e conquistou o bicampeonato do torneio de Stuttgart, na Alemanha.
Sharapova precisou de uma hora e 32 minutos para bater a adversária e conquistar o seu 29º título como profissional.[...]
Este é o seu segundo troféu neste ano. Ela já havia vencido em Indian Wells, nos estados Unidos.
Depois de ganhar todos os jogos do torneio em três sets, Sharapova finalmente encontrou o seu melhor tênis e conseguiu bater a chinesa em sets direto.
"Eu pensei que eu ia jogar três sets hoje. Li é uma grande adversária. Eu sabia que ia ser um dos jogos mais difíceis porque ela teve uma grande semana. Nosso confronto direto é bem parelho. Ela me venceu na Austrália e eu queria vingança", disse a russa após a partida.
Com o triunfo, Sharapova se tornou a primeira tenista a ganhar o torneio de Stuttgart por dois anos consecutivos desde o feito conquistado em 2004 e 2005 pela norte-americana Lindsay Davenport. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário