segunda-feira, 29 de abril de 2013

TECNOLOGIA - SITE TESTA FIDELIDADE DOS NAMORADOS NO FACEBOOK.


Um novo serviço online promete verificar, por meio de diálogos no Facebook, se seu namorado ou namorada é uma pessoa fiel ou não.
Chamado de “Fidelidade Face”, o serviço online cobra 29,90 reais do cônjuge desconfiado para tentar seduzir seu par.[...]
Após o pagamento, um atendente do FidelidadeFace entra em contato com a pessoa a ser investigada e começa a puxar conversa.
Os perfis usados são sempre falsos e usam avatares de pessoas jovens e atraentes para tentar seduzir a vítima. Ao fim da tentativa, uma cópia do diálogo é enviada a quem contratou o serviço. De acordo com os temos de uso do Fidelidade Face, a ideia é “acabar com a desconfiança” de namorados, maridos ou esposas desconfiadas.
O serviço é apenas um entre uma série de iniciativas que oferece falsos contatos no Facebook. O serviço Fake Namoro, por exemplo, oferece o aluguel de uma namorada virtual. A ideia é que recém-separados ou solteiros infelizes com sua condição “aluguem” a imagem de uma pessoa atraente como namorado ou namorada para causar inveja ou admiração entre seus contatos.
Em todos os casos, estes serviços desobedecem os termos de uso do Facebook, que proíbe seus usuários de criar identidades falsas. De acordo com a rede social, um algoritmo criado pelo serviço investiga todos os perfis e, ao perceber inconsistências neles, podem removê-los do ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário