quarta-feira, 5 de junho de 2013

FUTEBOL - NEYMAR TERIA RECEBIDO, COM ANUÊNCIA DO SANTOS, 11 MILHÕES EM 2011.

A assessoria de comunicação do Santos informou que o clube não tinha conhecimento de um acordo entre Neymar e Barcelona feito em novembro de 2011, antes do Mundial de Clubes da Fifa. Na última segunda-feira, o clube catalão declarou que adiantou[...]
10 milhões de euros (cerca de R$ 27 milhões) ao jogador. O pagamento teria sido feito com anuência dos santistas, segundo o clube espanhol.
O departamento de comunicação também declarou que o Santos não tem porquê duvidar do profissionalismo de Neymar no período em que o craque vestiu a camisa do clube e esteve na mira de clubes europeus. Já os dirigentes do Santos não atenderam às ligações.
O vice-presidente Odílio Rodrigues foi quem conduziu as negociações com o Barcelona. Há duas semanas, na reunião que selou a venda do jogador, o dirigente revelou que ficou sabendo do que chamou de "acordo de cavalheiro" entre as partes, mas negou que houvesse contrato assinado, ou pagamento de dinheiro.
"Quando fui a Barcelona ouvir a proposta, fiquei sabendo que o Neymar já tinha acordo verbal que, quando encerrasse o contrato em 2014, ele iria para o Barcelona. Não tem contrato, é um acordo de cavalheiros", disse Odílio.
A existência de tal acerto era garantida pela imprensa espanhola há quase dois anos, mas o pai do jogador, responsável por cuidar da carreira dele, sempre negou com veemência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário