segunda-feira, 14 de abril de 2014

ITANHAÉM - COMEÇAM OS PREPARATIVOS PARA A FESTA DO PEÃO - EDIÇÃO 2014.

Os preparativos para a 10° Festa do Peão de Itanhaém já começaram. A estrutura que está sendo montada terá capacidade para 25 mil pessoas por dia. No local haverá arquibancada coberta para 1.500 pessoas, 114 camarotes, estacionamento, praça de alimentação e o bailão sertanejo, área para a animação[...] continua
do público após os shows dos artistas principais.

Um dos destaques do evento são as competições country. As modalidades apresentadas serão as Prova Feminina Cronometrada dos Tambores, que é uma disputa de velocidade onde as atletas têm que passar montada em cavalos por três tambores colocados triangularmente e a prova “Team-Penning”, uma competição disputada em equipes de três cavaleiros cada, que tem que separar três bovinos numerados de um rebanho de 30 e levá-los a um curral num tempo de no máximo 120 segundos. Também haverá apresentação dos cavalos adestrados.
Os artistas que agitarão o público são: Luan Santana no dia 19 (sábado), o Grupo Revelação sobe ao palco da festa no dia 20 (domingo) e na segunda-feira (21), será a vez da dupla Bruno & Marrone contagiar a galera.
No aniversário da Cidade, 22 de abril (terça-feira), o cantor Michel Teló fará o show especial de comemoração aos 482 anos. Encerrando a festa, na quarta-feira (23), a atração será o cantor gospel Regis Danese. Em ambos os shows, os ingressos serão trocados por 1 quilo de alimento não-perecível. As trocas dos mantimentos poderão ser feitas em vários pontos do Município.
O espaço montado para a festa está localizado na margem da rodovia Padre Manoel da Nóbrega, altura do Km 326,5, no Jardim Cibratel.
A programação completa e mais informações da 10ª Festa do Peão de Itanhaém no site www.festadopeaoitanhaem.com.br.
Fonte: Site da Prefeitura de Itanhaém

Nenhum comentário:

Postar um comentário