quarta-feira, 16 de abril de 2014

NOTÍCIAS - SHOW DA BANDA GUNS N´ROSES EM OLINDA É EXCEÇÃO NA GEOGRAFIA DE SHOW NO BRASIL.

O rock da banda norte-americana Guns N' Roses soou, pela primeira vez, no Nordeste na noite dessa terça-feira, no Chevrolet Hall, em Olinda. Agora, Axl e companhia seguem para Fortaleza, onde tocam no próximo dia 24. As apresentações, porém, não refletem, ainda, a tradicional geografia de shows de grande porte no Brasil.... continua [...]


Os artistas internacionais, principalmente, se concentram no Sul e Sudeste. Basta olhar a agenda dos músicos. No mês de maio, o vocalista do Pearl Jam, Eddie Vedder; a boyband londrina One Direction; a norte-americana 30 second to Mars e o som pop punk da Fall out Boys, para citar alguns nomes, não virão ao Nordeste.

Avril Lavigne canta nos dias 29 e 30 de abril em São Paulo e no dia 2 de maio, no Rio de Janeiro. Mesmo caminho que já começou a trilhar Eddie Vedder, que se apresentou nos dias 8 e 9 deste mês, no Citibank Hall, em São Paulo, e volta ao Sudeste em 11 de maio, quando sobe ao palco do Citibank Hall, no Rio de Janeiro.



Ainda no mês de maio, a banda One Direction começa turnê nacional pela Praça da Apoteose, no Rio, dia 8, e segue para a Arena Palmeiras, em São Paulo, nos dias 10 e 11. Também vai à capital paulista o grupo 30 seconds to Mars, no dia 15 de maio, no Espaço das Américas; e depois segue para o Rio, no dia 16, desta vez na Fundição Progresso.



Já a Fall out Boys toca em São Paulo, no dia 21, também no Citibank Hall. A atriz e cantora Demy Lovato começa sequência de cinco shows no Sul e Sudeste, a partir do dia 22 de abril, em São Paulo. Depois, segue para o Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre.

Os que vêm para cá 

No Recife, os artistas internacionais estarão no festival Abril pro Rock, nos dias 25 e 26 deste mês, no Chevrolet Hall - que conta com as bandas norte-americanas Sebadoh, Obituary e Havok e a canadense Kataklysm.

Também no Chevrolet Hall, mas no fim do mês (30), se apresentam os grandes nomes do reggae, como a Groundation (EUA), Alpha Blondy (Costa do Marfim) e Israel Vibration (Jamaica), todos no Pernambuco Reggae Festival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário