terça-feira, 15 de abril de 2014

REDES SOCIAIS - CAMPANHA BUSCA APOIO PARA PESQUISA CONTRA "ELA".

Postagem da nossa Leitora Luciana Fernandes, publicitária e colunista no Jornal Aqui, de Cachoeiro do Itapemerim, no Espírito Santo. Através do seu perfil no Facebook, Luciana compartilhou uma campanha criada pelo Dr. Hemerson Casado e nossa equipe julgou adequado utilizar o espaço do Jornal CMA para ajudar - #deummilhaoparaela

Luciana Fernandes é publicitária e
colunista do Jornal Aqui que circula
Espírito Santo.
"Eu também apoio. A ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica) é uma doença degenerativa ainda sem cura. Após seu diagnóstico estima-se de 3 a 5 anos de vida para o enfermo. Primeiro há comprometimento da musculatura, fala e por último da respiração. A campanha #deummilhaoparaela é arrecadar recursos financeiros para pesquisas e estudos para uma solução deste mal. O dr Hemerson (@gamacasado) portador da ELA disse "já perdi o movimento das pernas e dos braços. Hoje o que me sobra são as[...[ continua
minhas idéias e a minha voz. Me ajude a propagar as minhas palavras.". Vamos ajudar? — com Hemerson Casado Gama."

A postagem foi feita por nossa leitora Luciana Fernandes 

Para quem quiser ajudar, as Doações podem ser feitas no Banco do Brasil - 001/Campanha Ela /Ag: 1864-3/CP: 1000-6/ V:51

Para quem quiser saber um pouco mais sobre a doença, encontramos um link bem explicativo que pode ajudar. É só clicar: Dr. Drauzio Varella

Com a hashtag #deummilhaoparaela os internautas pretendem contribuir com o trabalho de pesquisa e quem sabe no futuro, amenizar o sofrimento dos pacientes d´ELA.

Empresas de todo o país e fora dele também podem ajudar. A Lux Outmídia está ofertando espaços para divugação à aquelas que fizerem doações com valor mínimo de R$ 5.000,00. O folheto abaixo foi doado pela Lux:

Nenhum comentário:

Postar um comentário